Acho esse tópico muito necessário e digno de maior reflexão. Acredito que após um tempo na gestão se consegue enxergar o quadro maior. Nas empresas de maior tamanho sempre é necessário um pouco mais de tempo para se ver o todo. Poderia comentar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Acho esse tópico muito necessário e digno de maior reflexão. Acredito que após um tempo na gestão se consegue enxergar o quadro maior. Nas empresas de maior tamanho sempre é necessário um pouco mais de tempo para se ver o todo. Poderia comentar?
Sim, claro. Mais tempo até para perceber as sutilidades que procuram "abafar" novo entrantes, talentos que tendem a tirar da zona de conforto os colaboradores já acomodados. Nem sempre a inovação, a diversidade (em sentido amplo, comportamental e profissional) e a proatividade (notadamente o intraempreendedorismo) são discursos levados a sério ou que saem do campo teórico para uma boa recepção no mundo real.