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Sobre Ferramentas de Gestão e Automação

O professor menciona em certo momento como essas ferramentas são boas para B2B mas elas também podem ser utilizadas para B2C? São adaptáveis?

Onde eu trabalhei mais recentemente nós utilizávamos a ferramenta Lydia que monitora os canais de mídia da empresa e quando um cliente demonstra interesse no produto ou manda uma mensagem já é captado e mandado para o celular dos vendedores para eles entrarem em contato com o lead, estou correta em pensar que essa ferramente pode ser considerada de automação de contatos?

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Olá, Mariana! Como vai?

Sim, as ferramentas de gestão e automação podem ser utilizadas tanto para B2B (Business to Business) quanto para B2C (Business to Consumer). Elas são adaptáveis e podem trazer benefícios para ambos os tipos de negócio.

No seu exemplo, a ferramenta Lydia parece ser uma ótima opção de automação de contatos. Ela permite monitorar os canais de mídia da empresa e captar clientes interessados, encaminhando essas informações para os vendedores entrarem em contato. Isso certamente agiliza o processo de prospecção e facilita a comunicação com os leads.

É importante ressaltar que cada ferramenta de automação possui suas funcionalidades específicas, então é sempre bom verificar se ela atende às necessidades do seu negócio e se está de acordo com a estratégia de vendas adotada.

Espero ter ajudado e bons estudos!

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