Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Sobre este item estar correto: 3) A função .get retorna uma promise.

3) A função .get retorna uma promise.

Eu não entendi muito bem. O .get que retorna uma promise? Mas para retornar a promise não temos que utilizar um "atributo", não sei exatamente se chamao como atributo o ".promise". Não entendi esta afirmação, poderia me explicar melhor, por favor? E aproveitando, qual é o significado do "model" ? Eu entendi muito bem como funciona um controller e uma view, mas o model eu entendi que seria um manipulador de dados, seria isso, poderia, por favor, me explicar melhor este termo? Obrigada.

1 resposta
solução!

Fala aí Thabata, tudo bem?

A função .get por padrão retorna uma Promise porque sua implementação foi feito baseado nela.

Sobre o model, entenda ele como uma abstração para nossos objetos da vida real, por exemplo:

  • Pessoa
  • Produto
  • Nota Fiscal
  • Tabela de Preço
  • etc...

Todos eles podem ser model's, dessa maneira, realizamos o mapeamento dessa abstração para nossa aplicação a fim de utilizá-lo.

E sim, ele também serve para realizar manipulação de dados, manterá algumas regras de negócio.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software