Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sobre estar aprendendo e trabalando

Olá, trabalho com criação de sites(wordpress) e sou iniciante em programação mas na empresa onde trabalho estão com pendencias de pessoas na área programação, gostaria de saber a opinião de vocês se seria visto com maus olhares pesquisar coisas que não lembro, durante o desenvolvimento de um projeto, pois na maioria das vezes sei que existe uma forma de realizar certo comando mas nem sempre lembro como fazer.

Devo me aventurar e melhorar minhas habilidades na prática e continuar me dedicando aos cursos ou devo dedicar mais tempo tentando fazer coisas sozinho primeiro e deixar para uma próxima oportunidade para quando já estiver mais fera na área?

3 respostas

Eu não gosto muito de Wordpress por ser bastante engessado, sugiro começar aprendendo o básico sobre web (html, css e javascript) antes de partir pra o Wordpress.

Legal Refael, mas assim ... eu já tenho ate uma boa pratica com html, css, javascript ... mas aqui o ta começando a ser trabalhado LARAVEL E VUE, que já é uma area que eu to começando a estudar mas não tenho pratica ainda, ai queria saber se eu faço projetos pessoais com fim de aprendizagem ou vou logo pra pratica mesmo não conhecendo todos os comandos?

solução!

O ideal é sempre experimentar com projetos pessoais.