A declaração do import é opcional? Está certo esta afirmativa quando diz que basta que coloque o FQN? Fiz um teste no código e na funciona sem o import.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
A declaração do import é opcional? Está certo esta afirmativa quando diz que basta que coloque o FQN? Fiz um teste no código e na funciona sem o import.
Olá Eduardo, a alternativa está correta. Você pode usar uma classe de outro pacote utilizando o FNQ, assim:
public static void main(String[] args) {
Conta conta = new br.com.exemplo.modelo.ContaCorrente(222, 333);
}Espero ter ajudado e bons estudos!