1
resposta

Sobre Criação de Campanhas

Não entendi a questão de como criar uma campanha. Teria que colocar um conjunto de anúncios para cada campanha? Teria que colocar um público personalizado para cada campanha ? Poderia me ajudar a entender as estruturas para cada campanha ? No meu caso trabalho com Moda Evangélica, o que seria melhor, enviar tráfego para nossa loja virtual ? campanha de conversão? ou ambas ?

1 resposta

Olá, Marcos! Tudo bem?

Seus anúncios são colocados de acordo com o objetivo da sua campanha. Por isso, é importante que inicialmente você estabeleça o seu objetivo e o seu público alvo. Como você citou, seu foco é atingir o público que consome a Moda Evangélica, com isso, você pode criar uma persona para te auxiliar a atingir de maneira precisa o seu público principal (Recomendo este material para iniciar a criação da sua persona: https://cursos.alura.com.br/forum/topico-ferramenta-google-ads-erro-de-pagina-142745). É importante que cada campanha seja focada para um público específico que você pretende atingir. Após estabelecer o seu objetivo e o seu público, ficará mais simples determinar se você deve utilizar a campanha para atrair para o seu site ou para conversão. Você também pode gerar anúncios para ambos os objetivos. Para conseguir estruturar melhor seu anúncio, além dos nossos cursos de tráfego pago, recomendo que dê uma olhada em nossos cursos da formação de Marketing Pessoal.

Se precisar de alguma ajuda em sua estruturação, entre em contato comigo :D

Bons estudos e boa sorte em seus anúncios! Abraços :)