Olá, Rafael e colegas!
Infelizmente, fechei o tópico antes de ver o aquivo pkt inteiramente. Eu tive problemas sérios com a versão do arquivo que vc me enviou e o meu CPT. Embora, eu tenha aberto numa versão superior, o CPT 7 não engoliu muito bem o arquivo, alguns PCs não conectaram e tudo estava parado, além do probleminha chato de parar de funcionar. De qualquer forma, eu fui ler a respeito sobre o comando no auto-summary. Achei em alguns fóruns o que vc havia apontado.
O problema foi na prática: 1- Eu abri o Roteador 1 e entrei no configure terminal 2- > router rip 3-> no auto-summary 4- > end 5->exit 6-> write
Fiz isto nos dois roteadores, mas continua o mesmo dilema. Cheguei a matar todas as redes lógicamente no rip e escrevi todas, e, repeti a rotina 1 a 6, nos dois roteadores... Agradeço a ajuda anterior, fiquei muito impressionado com sua dedicação e atenção. No momento, gostaria de saber, passo a passo como vc deu um fix neste caso. Não é possível este problema tão simples me derrubar. O problema maior é não haver um diário (log de ações neste terminal (quais comandos foram implementador - quando?- em qual ordem?, como fazem auditoria em equipamento?) Prometo não fechar o tópico até a gente ver isto, ok? ; )
Abraços ;
Obs- Não precisa responder num domingo. Não quero me sentir novamente culpado em estragar seu final de semana.