Muito bom ver esse módulo de IA no curso! Eu já utilizo o Gemini, o ChatGPT e o Copilot direto na minha rotina de estudos, trabalho e também para pesquisas, e o grande segredo não é só fazer perguntas soltas, mas saber conduzir a IA para que te entregue o resultado desejado, utilizop muito quando preciso elaborar documentos complexos, ou quando preciso que corrija e confira se não esqueci itens importantes em um documento por exemplo, confesso que no inicio tive dificuldade pra fazer a IA entender o que eu queria, mas aos poucos fui aprendendo e hoje tenho uma facilidade maior e uso o prompt que já construi e que já esta de acordo com o que eu preciso pra IA me ajudar e isso tem sido SENSACIONAL, economizo muito tempo, fora a ajuda e as dicas que consigo para melhorar nos estudos e quando preciso fazer provas ou estudar para concursos, é a IA que le o edital, resume o que eu tenho que estudar e praticamente sempre acerta o que mais cai nas provas. A IA já virou meu braço direito e foi assim que me apaixonei pela tecnologia e resolvi fazer a transição de carreira. Eu já aprendi a estruturar os prompts ( como eu preciso na minha rotina), organizar as conversas por tópicos, etc. Ter essa autonomia de guiar a inteligência artificial como um assistente pessoal acelera demais o aprendizado. Acho que agora o curso chegou em uma das minhas partes favoritas, meu hiperfoco atual. (Obs. TEA)