3
respostas

Sobre as recompensas

Com a recompensa de tarefas podemos nos sentir motivados e com maior satisfação na vivência do cotidiano possibilitando um grande estímulo para iniciarmos novas rotinas e processos. As recompensas também ajudam a ter um melhor equilíbrio emocional e criatividade.

Em geral para meus momentos de recompensa eu costumo dedicar um tempo a passeios, comer algo que gosto, estar com amigos.

3 respostas

Olá, Sheila! Tudo bem?

É ótimo saber que você já tem hábitos de recompensa que te trazem satisfação, como passeios, boa comida e momentos com amigos. Isso realmente ajuda a manter a motivação e o equilíbrio emocional.

A ideia de recompensas é justamente essa: encontrar algo que te traga alegria e que possa ser um incentivo para continuar com suas rotinas e metas. Além das suas recompensas, você pode experimentar outras sugestões, como dedicar um tempo para jogar seu jogo favorito, praticar um esporte que você goste, assistir a algo engraçado ou até mesmo relaxar com um bom livro.

O importante é que a recompensa seja algo que você realmente valorize e que te motive a continuar.

Bons estudos!

Sim verdade, a algum tempo atrás eu era instrutora Yoga, então acabo realizando também esses exercícios para mim também

Relaxar e passar um tempo com a família são recompensas perfeitas.