1
resposta

Sobre as metas.

No meu caso tenho as metas para esse ano que é aprender a programação, mas como tudo nessa vida tem um inicio meio e fim. Por exemplo eu viajo este fim fim de semana e fico fora uns 15 dias e tenho quase certeza que não conseguirei acompanhar este curso devido estar resolvendo uns problemas em outra cidade. Como traçar uma meta quando se tem os imprevistos?

1 resposta

Olá, Acemar. Tudo bem?

Nessas situações, recomendo que no momento do planejamento da sua rotina e passos para alcançar suas metas, leve em consideração os imprevistos e os fatores que interferem no seu dia a dia.

É essencial estipular uma meta e tempo levando em consideração os imprevistos, porque eles fazem parte da vida.

Recomendo que na sua semana deixe espaços livres para reorganizar e compensar o que for necessário em caso de imprevistos.

Faz sentido?

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se essa resposta te ajudou, Acemar, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software