Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sobre as funções corretor() e novo_corretor()

Alguma dica para fazer um mix das duas funções corretor() e novo_corretor()?

Digo, um corretor que esteja preparado para corrigir tanto palavras com uma letra de distância quanto palavras com duas letras de distância da palavra correta.

É que foi um balde de água fria ter que dar um passo para trás, ao final, e aceitar que a promissora função novo_corretor() não foi melhor que a função corretor() .

2 respostas
solução!

Olá Vini, tranquilo?

O segredo deste curso é na forma que geramos as "novas" palavras, a partir de uma palavra errada, esse era nosso objetivo! Nossa inferência era relativamente simples (advinhar qual das palavras geradas era a correta), era considerado apenas a palavra de maior frequência, mas na realidade o que determina o uso de uma palavra é seu contexto, ou seja as palavras que vem antes dela! Mudar a forma de fazer a inferência neste caso é a melhor coisa!

Você pode usar por exemplo uma representação de palavras word2vec, glove ou qualquer outra que considera o contexto com que as palavras são usadas, assim ao tentar fazer a inferência da palavra correta, considere o contexto tbm (uma palavra antes e uma palavra depois, por exemplo). O curso de Word2Vec pode te ajudar a entender um pouco melhor como resolver esse problema!

Abraços e bons estudos!

Muito obrigado Thiago!

Era exatamente essa luz que eu estava precisando.

Agora tenho bastante material pra começar uma nova etapa.