Olá! Tenho uma dúvida sobre como o Figma mostra certas informações pra quem possui somente a visualização do arquivo. Eu gostaria de saber se quem pode somente visualizar, também consegue ver as anotações feitas nos elementos e os nomes dos Frames?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Tenho uma dúvida sobre como o Figma mostra certas informações pra quem possui somente a visualização do arquivo. Eu gostaria de saber se quem pode somente visualizar, também consegue ver as anotações feitas nos elementos e os nomes dos Frames?
Olá Elise, tudo bem ^^
Podem sim, para ser mais preciso, essas são as features que quem tem a permissão de visualizar possui:
São essas as features que o figma define que são possíveis para qualquer pessoa que tem o modo visualização para o documento ^^
Nossa! Muito obrigada ^^ ajudou demais! Pra gente que está começando a trabalhar com equipe essas features são essenciais!