1
resposta

Sobre abordagens usadas

Creio que em relação as abordagens que poderia usar, teria em mãos, quais os fluxos de clientes dentro da loja, quais locais chamam mais atenção do cliente dentro do pet shop e se os clientes tem dúvidas em relação aos produtos dispostos na loja... Já em relação a observação de outros pet shops, iria observar quais os diferenciais em relação a disposição dos produtos e quais as dúvidas mais frequentes dos clientes; focaria também no processo de atendimento e no movimento e horários de picos.

1 resposta

Oi, Dulcilene, tudo bem?

Você pensou em várias abordagens interessantes, que vão te ajudar a entender os usuários e concorrentes do produto

E esse processo de analisar concorrentes se chama Benchmarking, uma técnica de pesquisa que visa compreender concorrentes e entender como se diferenciar deles

Vou deixar aqui o link de leitura pra você entender mais: https://www.alura.com.br/artigos/benchmarking-relacao-pesquisa-mercado-sucesso-produto

Bons estudos