Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Sobre a terceira forma do CSS de centralizar a página

Fiz o code link rel="stylesheet" href="style.css" e criei o arquivo na mesma pasta de style.css; porém a página descentralizou, parei para analisar passo a passo o meu código e o do professor e não achei o erro, a nossa única diferencia era no navegador, enquanto ele estava utilizando o Chrome, eu tenho o Opera, será que isto pode estar atrapalhando?

3 respostas

Olá, Kevin. É possível que sim, mas pouco provável. Atualmente o opera está bastante compatível com css3. Deve ter passado alguma coisa que você não viu. Tenta testar em outro navegador para ter certeza.

Obrigado pela atenção, realmente em outro navegador não funcionou, o pior é que consegui fazer a alteração em um momento no Opera, mas eu deletei porque não descobri o que fiz e tentei refazer hehe

solução!

Para quem ainda tiver esta dúvida, certifique-se que o arquivo index tenha salvado na sua pasta com o style.css. O meu problema foi que toda vez que eu salvava, o index criava um novo arquivo na área de trabalho, e o style.css estava levando para este novo arquivo do index, e não para o arquivo da minha página.