Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
8
respostas

Sobre a tag strong

Sobre a tag strong Usar é a mesma coisa que ?

8 respostas

Poderia ser mais específico?

solução!

Oi, Renato, tudo bem?

A tag strong é usada quando queremos destacar uma trecho ou uma palavra dentro de um texto, por exemplo, como se fosse um negrito. Pegou a ideia? Tem alguma dúvida relativa à tag?

Olá Renato, tudo bem? Acho que não entendi sua pergunta, mas te deixo uma link interessante sobre a tag Strong para estudar. Um abraço!

https://developer.mozilla.org/pt-BR/docs/Web/HTML/Element/strong

Me desculpem me expressei mal com ajuda do corretor ortográfico! Rsss Quando a função do strong blz eu ja entendi. A duvida é a seguinte usar tem a mesma função que o?

A minha duvida é porq me deparei com uma estrutura que usava duas tags diferentes das que vi aqui no curso. A outra tag é que ainda não se trata-se de um paragrafo.

Poderia dizer os nomes das tags? Acho que o corretor acabou trocando os nomes

Felipe obrigado pelo retorno. Vi o link que vc postou e ele já responde a minha pergunta. " o uso da tag strong" é o mesmo que a tag b "

Obrigado!

Laís, Obrigado pela ajuda! Mais a dúvida em questão foi: Se o uso da tag strong é o mesmo que o uso da tag b?

Obrigado pela ajuda de vcs

Renato, visualmente são iguais porém é encorajado o uso do strong por ser mais semântico

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software