Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

sobre a pratica de feedback

Continuar fazendo -- continuar despertando a curiosidade e a vontade de aprender de maneira CONSTANTE (sou eu tentando dizer para mim mesmo, kkk) Parar de fazer -- devo parar com distrações (sofro muito com as distrações, atrapalha demais o meu processo) Começar a fazer -- devo tentar uma maneira realmente pratica para parar com a distração (obrigado pelas ótimas dicas neste video).

2 respostas
solução!

Oi, Luciano! Espero que você esteja bem.

Obrigada por compartilhar sua reflexão sobre a prática do feedback.

Gostei muito de como você utilizou a estrutura de continuar, parar e começar para organizar suas ideias. Reconhecer o impacto das distrações no seu processo de aprendizado já é um ótimo passo! Além disso, o seu compromisso em despertar a curiosidade e manter a vontade de aprender é inspirador.

Para lidar com distrações, você pode testar técnicas como o Pomodoro, alternando períodos de foco com pequenas pausas. Também vale criar um ambiente de estudo livre de interrupções e, se possível, limitar o uso de dispositivos que desviem sua atenção.

Continue praticando e ajustando essas estratégias no seu ritmo. Bons estudos e até breve!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos

Gratidão Lorena, irei sim me informar mais sobre esta técnica, esses dias estou repetindo como um mantra a palavra constância, e ja sinto uma melhora no meu rendimento, para um começo ja vejo algumas mudanças positivas.