O curso "Layouts Responsivos: Trabalhando com layouts mobile" tem um pré - requisito que é esse: Só que esse curso de flexbox não faz parte da formação HTML e CSS. Isso é normal ? É uma boa concluir esse antes de pro de layout´s responsivos ?
O curso "Layouts Responsivos: Trabalhando com layouts mobile" tem um pré - requisito que é esse: Só que esse curso de flexbox não faz parte da formação HTML e CSS. Isso é normal ? É uma boa concluir esse antes de pro de layout´s responsivos ?
Eae Gabriel, blz? As vezes isso acontece mesmo, de um pré-requisito de algum curso não estar listado na formação, mas eu recomendo fortemente fazer esse de flexbox antes. É uma das coisas que você vai mais utilizar em projetos utilizando HTML e CSS esse flexbox. Eu apanhei bastante nos primeiros cursos de HTML e CSS, no projeto da barbearia, com o posicionamento das coisas, utilizando o position, margin e tudo mais, até descobrir o flexbox, ai meus problemas com posicionamento acabaram.
Verdade Matheus, pelo que ja pesquisei existem algumas escolas de curso Front, que utiliza apenas o flexbox, o position é utilizado ainda em outros casos, mas não nesse, o flexbox veio pra facilitar.
Então vou cursar o flexbox. Valeu, galera!!!