A alguns meses eu comprei o pacote Alura na intenção de criar páginas-WEB com a linguagem python e escolhi Django como meu primeiro Framework web para esse fim. Fiz a formação Python para ficar nivelado com os assuntos abordados e quando terminei fui logo para a formação Django, quando fui ver os assuntos abordados, notei uma diferença discrepante na forma de passar o conteúdo (se comparado a outros cursos), poucos vídeos, e conteúdo em forma de artigos, sem linearidade para uma pessoa que está começando. Sou desleixo e infelizmente leitura não é meu forte, aprendo muito melhor com vídeos. Fiz uma reclamação por e-mail, mas nada foi feito.
Esperei alguns meses para voltar a rever a formação, pois fiquei sabendo que a Alura iria ter uma reformulação nos seus cursos, porem com o passar dos meses essa mudança no curso Django não aconteceu. Estou postando aqui como consumidor insatisfeito, enquanto temos muitos cursos muito bem elaborados existe outros que estão sendo deixado de lado. Não quero ser mal educado nem nado do tipo, porem a partir do momento que disponibilizo um curso eu pelo menos tento manter o mesmo nível dos outros e se algum cliente reclama dele eu no mínimo o informo sobre o que estamos fazendo para mudar a situação.
Estou a meses esperando a melhora dessa formação e meu tempo de uso da plataforma está indo para o brejo.
Eu estou entrando em contato pelo fórum pois já utilizei o e-mail e não teve solução.