Sou aluno , e estou aqui para aprender
Para mim, não me importa o fato de um monitor responder 100, 200, 3000 questionários com sucesso, importa é ele ser capaz de me ajudar no aprendizado, apreciar o que argumentei e expor de forma clara para que eu possa agregar ao máximo o que aprendi no curso, quem sabe agregar ao serviço de vocês.
Para ser bem simples, a resposta : "FAZ SENTIDO SIM"
Só satisfaz o seu ego, mas ele pouco me importa, o que me importa é ser bem atendido e principalmente aprender com isso , ter alguém que me ajude e troque conhecimento.
Do contrário , para que serve você comentar uma questão ?
O ponto que argumentei, simplesmente é que , uma resposta É PORQUE É , soa como incapacidade de ensinar e de tentar entender o ponto que o aluno levantou. É assim que me senti e me sinto.
A sua resposta, como responsável, era de se esperar um pouco mais, só que você seguiu a mesma linha.
Percebo que você se guia pela estatística, quando deveria ser pelo que se pode agregar à cada aluno.
Agradeço a pronta resposta e peço desculpas por ter perguntado ou levantado um ponto que não foi do agrado do curso.
Fico feliz por ter outras fonte de estudo para responder as dúvidas e esclarecimentos, porque a de vocês deixou à desejar, nesse caso, para mim, que sou uma mera estatística.