Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Sobre a distribuição do conteúdo no blog

Priscila, vou te amolar só mais uma vez: eu tenho um site chamado ESTUDO TOP. Sou professor de informática para concursos públicos e esse site possui tres focos: cursos de revisao em video, vendas de apostilas e apostilas gratuitas.

Coloquei um blog dentro dele para divulgar videos do youtube, apostilas novas e assim por diante. É interessante que esse blog seja categorizado? exemplo: novo material postado, novo material a venda, novo video no youtube? ou é melhor colocar tudo junto?

No fundo no fundo, o que eu quero é fazer meus cursos venderem mais. NO facebook nao estou tendo as conversões esperadas, mesmo patrocinando e sei que algo esta errado.

Abração Priscila!

2 respostas
solução!

Oi Plablo!

Imagina, fique à vontade para mandar quantas dúvidas quiser :D Eu e os outros instrutores adoramos interagir com os alunos!

Bom, acho que categorizar é uma boa :)

Aliás, você fez o curso de marketing de conteúdo, curadoria de conteúdo e Facebook ADS? Acho que pode te dar uma luz para dar um UP nas suas conversões.

Manter um blog é trabalhoso, mas o resultado vem :)

Outra sugestão: você conhece seus principais concorrentes, certo? E você já deu uma olhada no que eles estão fazendo? Longe de mim falar para você copiar eles, mas às vezes dá para pegarmos algumas referências de coisas legais e adaptar no nosso negócio...

Espero ter ajudado :D

Bacana!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software