Infelizmente não estou gostando da didática, como iniciante em Angular...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Infelizmente não estou gostando da didática, como iniciante em Angular...
Olá Gabriel, tudo bem?
Obrigada pelo feedback. Estamos trabalhando para aprimorar os próximos cursos, a fim de que as expectativas sejam melhor atendidas.
Abraços e bons estudos! :)