4
respostas

Sobre a Borda

Na borda no CSS coloco:

border: 2px solid #000000; (cor preta), igual como está no exemplo da aula mas quando recarrego a página a borda desaparece. É como se por ela já ser preta sem eu declarar cor, quando declaro a cor #000000 (preto) ela se ausenta e fica "invisível". E quando no CSS eu tiro a declaração #000000, deixando apenas a largura e o estilo a borda aparece normalmente na cor preta na página. Significa que devo declarar a cor apenas quando não for preta ?

4 respostas

Opa Marcio. Eu não vou saber te responder exatamente sobre o que você perguntou, mas sugiro dar uma revisada em todo o código que você escreveu até esse ponto. Já aconteceu muito comigo de esquecer um ";" em algum lugar ou algo assim e acabar quebrando tudo depois.

Se mesmo depois de revisar tudo não tem nenhum erro, aí diria pra esperar alguém mais experiente aparecer por aqui mesmo haha

Obrigado Raniere ! Verdade, muitas vezes parece que está tudo certo mas vem uns detalhes como um ";" ou ">" que não notamos. Valeeeu !

Oi Marcio, bom dia! Conseguiu resolver? Acho que se você colocar os códigos pra gente, vamos conseguir te ajudar melhor.

Fala Marcio tudo bem? Tira um print do seu codigo Html e do seu CSS pra eu tentar te ajudar