1
resposta

Sobre a aula...

Eu tenho uma base de Google Ads, estou cursando mais pelo certificado e resolução de algumas duvidas. Mas eu fico me perguntando o nível de gestores que não se aprofundar com cursos pelo Youtube e só se pegar a essa temática de vocês, por que a parte principal de um gestor de trafego é o anuncio da sua campanha e ele ser resumido de 4:45 - 6:00, onde varias dicas a respeito foram ignoradas, inclusive sobre as descrições que simplesmente o professor pulou e os títulos que nem tocou no assunto, não demonstrou como fixar os títulos bases, nem como explorar as melhores descrições.

Alura é um portal de cursos muito bem explorados com professores incríveis didáticas e cursos aprofundados e excelentes mas esse em questão é extremamente superficial, espero que melhorem o curso de Google Ads, nota 0 Alura infelizmente

1 resposta

Olá, Victor! Tudo bem?

Muito obrigada por seu feedback! Estamos sempre buscando melhorar nossos conteúdos para gerar a melhor aprendizagem e base profissional para nossos alunos, por isso, sua avaliação é muito importante para nós. Buscaremos aperfeiçoar nossas aulas e nossas entregas.

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software