1
resposta

Sobre a Aula 1

Olá!

Existe um tópico idêntico de Jan/2019 mas eu queria reiterar que o conteúdo da aula está confuso. Ao baixar o arquivo do "material da aula" só vem código com as classes, e ao implementar seguindo a aula tenho que rever os vídeos, ficar pausando e olhando o código do vídeo para compreender o que está sendo feito.

Todos os cursos anteriores da formação Python Web têm por padrão a transcrição do vídeo ou pelo menos os pontos principais com os trechos de código apresentados. Seria muito importante que esse curso seguisse o padrão, ainda mais quando estamos falando de testes de software, é um assunto muito importante e acho merecido haver conteúdo auxiliar dos vídeos. Lembrem-se que aprendemos lendo, escrevendo, vendo, ouvindo e praticando! Usar todos estes recursos é importante para um curso online. Tem vezes que o vídeo é suficiente, outras vezes o texto é suficiente, em outras, ambos.

Ainda não fui para as aulas seguintes, então ainda não tenho o que dizer do restante do curso.

Obrigado ;-)

1 resposta
O post foi fechado por inatividade. Para continuar o assunto, recomendamos criar um novo tópico. Bons Estudos!