Funcionou tudo corretamente, mas gostaria de saber se há uma maneira de colocar a declaração e atribuição de valor nas variáveis da seguinte maneira,
let xBolinha = width/2; let yBolinha = height/2;
para que a bolinha comece no meio da tela preta.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Funcionou tudo corretamente, mas gostaria de saber se há uma maneira de colocar a declaração e atribuição de valor nas variáveis da seguinte maneira,
let xBolinha = width/2; let yBolinha = height/2;
para que a bolinha comece no meio da tela preta.
Olá, Luanna! Tudo bem?
É possível sim mas você precisa seguir as orientações da documentação da biblioteca do p5.js. Um aluno teve a mesma dúvida que você e respondi aqui: variaveis x e y bolinha
Um abraço e bons estudos!
Entendi. Obrigada!