Tudo dando certo, menos o favicon. Não entendo!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tudo dando certo, menos o favicon. Não entendo!
O favicon está na pasta?
é porque você criou o blog.html fora da pasta raiz do >>projeto, basta arrasta ou então ir na própria pasta e move para pasta [projeto] onde estão todos os outros arquivos. E preciso mantê-los juntos, .:.
Algo assim:
<link rel="shortcut icon" type="image/x-icon" href="favicon.ico" />