Ralatórios web só geram atraves de servletes?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ralatórios web só geram atraves de servletes?
Oi Alisson,
No mundo Java o que roda por baixo dos panos são sempre os servlets, mesmo usando Spring MVC ou JSF (ou outro framework MVC).
Importante é que vc tem acesso ao OutputStream para escrever o relatorio PDF e qq framework MVC mencionado dará acesso ao OutputStream se vc se preocupar muito com o mundo de Servlets.
Tudo bem?
abs
Achei que tivesse uma interface ou até mesmo blibliotecas que fazia isso, Nico uma duvida é você que o professor das video aulas?
Oi Alisson,
eu elaborei o curso e gravei os videos mas não é a minha voz! é a voz do flavio, outro professor da alura :)
abs
Certo kkkk, vlw Nico abração