1
resposta

Só falta atualizar o curso em razão das atualizações do framework.

Notas:

  • Vale a pena atualizar o curso: há vários trechos de código que não são mais utilizados, seja por que o método foi depreciado ou por que o framework atualizou e mudou, minimamente que seja, como fazer algumas coisas.
    • Ao mesmo tempo que pode trazer dificuldades para um recém chegado no universo da programação, também pode ser o caminho para aprender a habilidade difusa mais importante na vida da maioria dos programadores: a arte de perguntar para então encontrar a resposta certa, vulgosaber googar direito;
  • Não tem a ver com o curso em si, mas que tal expandir o tema escuro para os trechos de texto e notas de aula? Imagine o cidadão estudando de madrugada com o farol branco;
  • Ainda bem que além de poder ouvir as aulas a 2x também podemos ouvir a 3x;
1 resposta

Acho que é bemprodutivo seguir o curso com o conteúdo na ultima versão do app. Mas falando deste curso em Flutter que está desatualizado, particularmente eu estou curtindo, pois me obriga a pesquisar e entender a fundo os bugs de versão e torna prazeso para um estudante, resolver qualquer incompatibilidade no desenvolvimento. Acredito que enfrentaremos muito esse tipo de problema em nossas carreiras.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software