Só eu que achei isso tudo muito complicado?? :)
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só eu que achei isso tudo muito complicado?? :)
Oi Liliane, tudo bem ?
Realmente, no primeiro instante é complicado entender, estamos falando de arquitetura, componentes e tudo mais, é um nível mais avançado, contudo com prática você consegue absorver mais as informações e tudo mais.
Se tiver qualquer dúvida por favor não hesite em nos enviar :D