Só eu que achei que o curso não tem embasamento e fundamento com relação a linguagem?
Muitas coisas são jogadas aleatóriamente e o professor ainda fala: "TUDO BEM, APRENDEMOS ISSO!!!!".......
NÃO CARA, EU NÃO APRENDI!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Só eu que achei que o curso não tem embasamento e fundamento com relação a linguagem?
Muitas coisas são jogadas aleatóriamente e o professor ainda fala: "TUDO BEM, APRENDEMOS ISSO!!!!".......
NÃO CARA, EU NÃO APRENDI!!!
Eu concordo, fiquei muito curioso pra saber como funciona algumas coisas da linguagem, coisas básicas mesmo, mas que o professor não citou ou nem explicou.
Uma coisa que fiquei sabendo esses dias, é que tem o objeto Date e prototype de objetos.... eu nem sabia disso, tive que ir atrás.
Sem falar na função de primeira classe, que ainda não entendi nada...
Concordo!
Ainda, bem que não sou o único.
Achei péssima a metodologia também... Gostei bastante da forma que os professores do curso de Android de passar as coisas, consegui desenvolver a aplicação em seguida. Mas com relação a esse curso, tive que buscar 100% do material na internet para desenvolver o servidor e deve ser por isso que estou cheio de problemas com ele.
Achei que era só eu..
Achei de Boa o curso, confesso que a parte de funções o professor deu muita volta pra chegar a ponto, acredito que deveria ter muito mais connteúdo ou começar com o BABÁ da linguagem, mas no geral não achei ruim, inclusive me deu base pra encarar outras fontes e não me sentir tão perdido quanto antes.