Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Só eu que achei isso?

Só eu que achei que o curso não tem embasamento e fundamento com relação a linguagem?

Muitas coisas são jogadas aleatóriamente e o professor ainda fala: "TUDO BEM, APRENDEMOS ISSO!!!!".......

NÃO CARA, EU NÃO APRENDI!!!

5 respostas
solução!

Eu concordo, fiquei muito curioso pra saber como funciona algumas coisas da linguagem, coisas básicas mesmo, mas que o professor não citou ou nem explicou.

Uma coisa que fiquei sabendo esses dias, é que tem o objeto Date e prototype de objetos.... eu nem sabia disso, tive que ir atrás.

Sem falar na função de primeira classe, que ainda não entendi nada...

Concordo!

Ainda, bem que não sou o único.

Achei péssima a metodologia também... Gostei bastante da forma que os professores do curso de Android de passar as coisas, consegui desenvolver a aplicação em seguida. Mas com relação a esse curso, tive que buscar 100% do material na internet para desenvolver o servidor e deve ser por isso que estou cheio de problemas com ele.

Achei que era só eu..

Achei de Boa o curso, confesso que a parte de funções o professor deu muita volta pra chegar a ponto, acredito que deveria ter muito mais connteúdo ou começar com o BABÁ da linguagem, mas no geral não achei ruim, inclusive me deu base pra encarar outras fontes e não me sentir tão perdido quanto antes.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software