3
respostas

só eu não entendi?

Só eu não entendi essa lógica dos width de cada class para preenchimento total?

3 respostas

Voltei porque, depois de parar para pensar e analisar um pouquinho, consegui entender. Caso alguém tenha a mesma dúvida, a lógica que eu entendi foi que background e width não podem estar na mesma class, senão o width limita o preenchimento da cor do background. Por isso, todo conteúdo tem sua class própria para definir, principalmente, sua largura e posição, central ou não.

Oi, Julia.

Que bom que encontrou a solução. Desenvolvedores têm duas principais características que sempre podem levá-lo ao próximo nível.

1) Reflexão - Se acalmar, respirar fundo e pensar bem a respeito de algo a fim de encontrar a solução, funciona não só para programação, mas também para a vida. Pior(ou melhor) que às vezes a solução vem num momento bem inusitado, na hora do banho, por exemplo, ou quando já estamos na cama, prontos para dormir, mas isso só acontece porque nos propusemos a pensar a respeito.

2) Pesquisa - Habilidade de buscar solução é tão importante, ou até mais, do que ter a facilidade de aprender alguma, devemos nos valer dela sempre, quero dizer, sempre mesmo, sempre que precisarmos.

3) (bônus) A de perguntar a quem sabe, hehe, essa é muito útil, mas deve ser usada com cautela, pois muitas vezes é o caminho mais fácil e nem sempre há aprendizado no caminho mais fácil.

Bons estudos para você!

Olá desenvolvedores!

Obrigado por este tópico no fórum, eu estava com essa dúvida e consegui entender graças a sua explicação, obrigado Júlia.

E a Daniela tem razão no comentário dela, essas características são importantes mesmo, tenho até vergonha de ter aberto várias dúvidas no fórum ;_;

Obrigado gente.