Só eu não entendi essa lógica dos width de cada class para preenchimento total?
Só eu não entendi essa lógica dos width de cada class para preenchimento total?
Voltei porque, depois de parar para pensar e analisar um pouquinho, consegui entender. Caso alguém tenha a mesma dúvida, a lógica que eu entendi foi que background e width não podem estar na mesma class, senão o width limita o preenchimento da cor do background. Por isso, todo conteúdo tem sua class própria para definir, principalmente, sua largura e posição, central ou não.
Oi, Julia.
Que bom que encontrou a solução. Desenvolvedores têm duas principais características que sempre podem levá-lo ao próximo nível.
1) Reflexão - Se acalmar, respirar fundo e pensar bem a respeito de algo a fim de encontrar a solução, funciona não só para programação, mas também para a vida. Pior(ou melhor) que às vezes a solução vem num momento bem inusitado, na hora do banho, por exemplo, ou quando já estamos na cama, prontos para dormir, mas isso só acontece porque nos propusemos a pensar a respeito.
2) Pesquisa - Habilidade de buscar solução é tão importante, ou até mais, do que ter a facilidade de aprender alguma, devemos nos valer dela sempre, quero dizer, sempre mesmo, sempre que precisarmos.
3) (bônus) A de perguntar a quem sabe, hehe, essa é muito útil, mas deve ser usada com cautela, pois muitas vezes é o caminho mais fácil e nem sempre há aprendizado no caminho mais fácil.
Bons estudos para você!
Olá desenvolvedores!
Obrigado por este tópico no fórum, eu estava com essa dúvida e consegui entender graças a sua explicação, obrigado Júlia.
E a Daniela tem razão no comentário dela, essas características são importantes mesmo, tenho até vergonha de ter aberto várias dúvidas no fórum ;_;
Obrigado gente.