Gente do céu!
Que didática mais confusa e estranha!
A instrutora está totalmente perdida, não sabe explicar seguindo uma linha de raciocínio. Pior curso de longe da Alura até o momento.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gente do céu!
Que didática mais confusa e estranha!
A instrutora está totalmente perdida, não sabe explicar seguindo uma linha de raciocínio. Pior curso de longe da Alura até o momento.
Eae luiz beleza?
sou aluno da alura também e cara vou dar a minha opinião aqui ,eu tambem estou achando meio tenso aprender javascript mas tenta sempre refazer os exercicios e os codigo que eles passam nos videos tipo algumas vezes que vai pegar ,assimde primeira é complicado mesmo kkk, eu tenho feito isso e tem me ajudado bastante e não estranhe a alura não ,é uma plataforma bem boa ,falo isso como aluno mesmo eu não trabalho pra eles e nem nada, e pesquisa em outros lugares tambem eu pesquiso direto coisas no youtube e exercicios na net ou quando o professor explica uma materia que não de entender eu pesquiso o assunto no youtube e vou agregando conforme vai o curso ,to tendo dificuldade tambem mas não desista nao mano, é isso ai, dias de luta dias de glória ,tamo junto valeu. Espero ter te ajudado.