Senhores! Venho da área de Sistemas ERP e em plena pandemia no mundo pela Covid-19, meu amigo sugeriu o curso baseado na Persona que ele tem de mim, rs
Estou completamente apaixonado pela área de UX Design e também pela Alura que fornece qualidade e capacitação técnica numa revolução da internet nos últimos anos.
Enquanto adolescente, eu gostava muito da área de Design pois criava vários templates para o Webblogger e Blogger na época. Não consegui fazer técnico na área na época (pois não tinha cursos assim) e decidi iniciar em Processamento de Dados.
Consequência? A tal da frustração me acompanha há muitos anos justamente porque tanto o corpo quanto a mente não se interessam na T.I, o que foi completamente diferente com UX.
Estou controlando a ansiedade para continuar estudando UX e abraçar Front end uma vez que hoje, não precisamos ficar lendo documento no word com 300 páginas pra criar nossas páginas...enfim, obrigado ao Nathan pela didática simples e objetiva, que me fez depois de tantos, tantos anos, encontrar algo que eu tenha gosto e vontade de aprender.
Em breve to mudando de área saindo da frustração de TI
rumo ao que realmente me faz pensar e pensar mesmo quando não estou assistindo uma video aula.
Não parem, não mudem (pra pior), vocês tem tudo que eu sempre procurei.