2
respostas

Só consigo com o emulador API 28

A versão do meu do meu android é a artic fox, e me pediu para fazer uma atualização, então depois dessa atualização os meus app so rodam no emulador com API 28. Quando tento o ANDROID 11/API 30 ou qual quer outro para cima, não funciona. So aparece esse erro => The emulator process for AVD Pixel_XL_API_30 has terminated.

2 respostas

Fala Bruno, de boa ?

Cara consegue ver se no sdk manager, se tudo está atualizado, inclusive recursos relativos ao emulador ? Tenta atualizar tudo e ve se o problema é resolvido, o mal de sempre usar as ultimas versões é que de vez em quando a gente precisa ficar atento em manter tudo atualizado

Bom dia Matheus ! Eu já desinstalei e instalei mas continua o mesmo erro. Pesquisei no stack overflow mas não consegui achar uma solução. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software