Ao testar meu código, reparei que não estava atualizando nem o preço, nem o número do estoque. Eu já pesquisei os possiveis motivos, porém não pude perceber nada. Alguém está diante da mesma situação?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao testar meu código, reparei que não estava atualizando nem o preço, nem o número do estoque. Eu já pesquisei os possiveis motivos, porém não pude perceber nada. Alguém está diante da mesma situação?
Acabei de encontrar a resposta. Estava a realizar a requisição e enviar string no campos de preco e estoque, quando é necessário indicar numbers
Oi Luiz, tudo bem? Então o problema foi resolvido? Que bom! Queria aproveitar pra sugerir que quando tiver dúvidas que envolve código, postar o código diretamente na dúvida, fica mais legível e acessível para mais pessoas, tá bom? Inclusive, se puder disponibilizar o projeto completo no GitHub ou similar, fica ainda melhor, assim podemos baixar seu código, testar. Isso tudo ajuda muito a gente na hora de te ajudar :)
Bons estudos :)
Ah, você pode marcar sua própria resposta como solução, assim fica mais claro que o problema já foi resolvido e como.