Ao testar meu código, reparei que não estava atualizando nem o preço, nem o número do estoque. Eu já pesquisei os possiveis motivos, porém não pude perceber nada. Alguém está diante da mesma situação?
Ao testar meu código, reparei que não estava atualizando nem o preço, nem o número do estoque. Eu já pesquisei os possiveis motivos, porém não pude perceber nada. Alguém está diante da mesma situação?
Acabei de encontrar a resposta. Estava a realizar a requisição e enviar string no campos de preco e estoque, quando é necessário indicar numbers
Oi Luiz, tudo bem? Então o problema foi resolvido? Que bom! Queria aproveitar pra sugerir que quando tiver dúvidas que envolve código, postar o código diretamente na dúvida, fica mais legível e acessível para mais pessoas, tá bom? Inclusive, se puder disponibilizar o projeto completo no GitHub ou similar, fica ainda melhor, assim podemos baixar seu código, testar. Isso tudo ajuda muito a gente na hora de te ajudar :)
Bons estudos :)
Ah, você pode marcar sua própria resposta como solução, assim fica mais claro que o problema já foi resolvido e como.