Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

Só aparece o titulo os itens não aparecem

função não retorna na pasta cliente dentro da pasta lista foi criado lista.html e lista. js e o index na pasta cliete foi testado e entrando no local host:3000 somente o titulo tesk aparece como corrigir

<head>

</head>

<body>
<h1> Teskie </h1>

{{> lista}}

</body>
Template.lista.helpers({

  tarefas: function() {
    return [
      {nome: "Ir ao mercado"},
      {nome: "Ir ao shooping"},
      {nome: "estudar"}
    ];
  }
});
lista.html
<template name="lista">

  <ul>
    {{#each tarefas}}
    <li>{{nome}}</li>
    {{/each}}
  </ul>

</template>
5 respostas

Oi Nicolle, tudo bem? Seu código não parece ter problemas até onde consigo ver. Mas vou tentar fazer um exemplo aqui e daqui a pouco te respondo, mas me diz uma coisa, que versão do meteor você está utilizando?

Estou utilizando a Versão 1.4.2.3 um pouco diferente da vídeo aula

solução!

Nicolle, tudo bem? desculpa a demora, estou tendo problemas para instalar o meteor e fazer alguns testes pra te ajudar, porém, acredito que vou ter a resposta hoje ainda. Mas faz um teste rápido pra mim? Em vez de mandar imprimir o nome da tarefa, tenta imprimir outra coisa aleatoria só pra ver se o loop está funcionando?

troca {{nome}} por nome da tafera em texto puro, se ela aparecer as três vezes, saberemos que pelo menos o loop tá funcionando. Testa pra mim?

Também estou com o mesmo problema. Abrindo o console do navegador, aparece:

Uncaught Error: No such template: lista

Acho que é ocasionado pelo fato de não estar na mesma pasta, mas mesmo colocando {{> lista/lista}} no index.html o problema persiste.

e esse erro:

Uncaught TypeError: Cannot read property 'helpers' of undefined

Oi Gabrielle, a postagem acima não resolveu seu problema? Poderia postar os códigos pra gente ver se é o mesmo problema realmente? Descreve também como está a estrutura de pastas do seu projeto e versão do meteor que está utilizando?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software