1
resposta

Só aparece o rótulo

Quando eu aplico o filtro avançado como o professor fez, a única coisa que aparece no meu excel são os rótulos sem os dados escolhidos pelo críterio do meu filtro.

1 resposta

Olá Eduardo,

Estou copiando a mesma resposta que foi dada aqui no Fórum, espero que ajude. Caso contrário, fique a vontade para avisar aqui para tentarmos resolver. Ok?

As vezes pode acontecer de precisar refazer até que fique como gostaríamos, não se preocupe, é bom que o Excel permita esse treino de fazer e refazer. Vamos listar abaixo os Erros mais comuns nessa atividade:

Na primeira parte copiar a primeira linha do cabeçalho da planilha original para a planilha onde aplicará o filtro;

Na segunda etapa _ quando for marcar o intervalo de critério você deve marcar a primeira E A SEGUNDA linha

No intervalo da lista você deve marcar a Tabela de origem INCLUSIVE com o cabeçalho

Na etapa de Copiar para

você deve selecionar TODAS as colunas onde você quer que deva começar a nova tabela filtrada.

Caso surjam novas dúvidas, fique à vontade para falar com a gente aqui pelo fórum.

Abraços,

Equipe do Prof. Sabino

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software