Olá, boa tarde!
Tenho utilizado o VsCode + Extensões Python e Jupyter da Microsoft para acompanhar as aulas, e até o momento tenho tido resultados iguais aos da aula.
Acontece que no momento da aula de distribuição de frequências, em que o professor Rodrigo vai plotar o histograma (2min35s), a instrução escrita é:
ax = sns.displot(dados['Altura'], kde = False)
ax.figure.set_size_inches(12, 6)
ax.set_title('Distribuição de Frequências - Altura', fontsize = 18)
No VsCode, ao tentar inserir o título, o intellisense completa com set_titles, com um s ao final.
Acontece que:- Se deixar com o 's' no final, a célula roda, mas o título não é exibido;
2. Se deixar como na aula, a execução retorna o erro:
AttributeError: 'FacetGrid' object has no attribute 'set_title'
- Testei no Collab, e roda exatamente da forma que o professor rodou na aula:
- Estou na dúvida se pode ser a versão da lib Seaborn, que na minha venv está com a versão '0.12.2' e no Collab com '0.11.2'.
Mas ainda assim, consultando a documentação da versão atual, consta como set_titles.
Fiquei confuso, e não sei se é versão, se é o fato de eu estar usando no VsCode, alguém pode me ajudar?
Obs.: Vi em outro tópico aqui no fórum em que a instrutora Milena ensina um meio alternativo usando o plt.title(). Eu testei e funcionou, mas a curiosidade em saber o motivo de não estar funcionando com o sns me motivou a criar este tópico. Mais uma vez, obrigado a quem puder ajudar!