1
resposta

Smart para realizar um Roadshow

Quero realizar um Roadshow de meu sensacional produto que eu inventei.... Vou nomeá-lo como Lâmpada de Vagalumes... Nome incrível, não é?

Sejamos SMART:

S (Específico) - Realizar um Roadshow para apresentar minha Lâmpada para as fábricas de iluminação. M (Mensurável) - 1. Quantas fábricas existem? 2. Qual o percentual de fábricas convidadas a mandar um representante? 3. Quantas confirmaram participação no Roadshow 4. Quantas comparareceram ao Roadshow? 5. Quanto dinheiro terei que investir para esse evento? 6. Qual data? 7. Qual local? A (Atingível) - Com recursos, boa comunicação e planejamento, SIM. R (Relevante) - Sim, pois levará o mercado um novo modelo de lâmpada ecológica que além de gerar impacto, trará resultados econômicos para a minha empresa. T (Temporável.... Pode esse nome Arnaldo?) - A regra é clara: 5 encontros a cada ano. Um a cada final de bimestre, durante o ano de 2025.

1 resposta

Oii, Helder! Tudo bem?

Obrigada por compartilhar.

Gostei muito da sua abordagem para o Roadshow, especialmente nas métricas que você pensou para medir o sucesso do evento. A forma como você detalhou os itens mensuráveis ajuda a visualizar os passos e o impacto de forma mais clara.

Uma dica simples: ao definir a data e o local, considere também uma margem de segurança para imprevistos. Isso pode evitar pressões de última hora.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos