2
respostas

SMART

Específica: Aprender a criar um programa completo e colocar para funcionar e me monetizar.

Mensurável: acontecerá em 6 etapas (análise de requisito, determinação da linguagem, desenvolvimento, reorganização dos requisitos baseados em testes, lançamento para o mercado, manutenções).

Atingível: Sim.

Relevante: para meu Desenvolvimento profissional e para me tornar profissionalmente mais confiante.

Tempo determinado: em 1 ano em meio consigo fazer.

2 respostas

Boa tarde Leonardo. Tudo bem com você?

Gostei muito da forma como você estruturou suas metas no formato SMART, principalmente ao detalhar as etapas que você seguirá para alcançar o objetivo. Isso mostra clareza no planejamento e um compromisso com seu desenvolvimento.

Você está no caminho certo. Suas metas estão bem definidas e conectadas ao seu propósito profissional, o que é essencial para manter o foco.

Uma dica: ao longo do processo, documente cada etapa que você concluir. Isso vai te ajudar a acompanhar o progresso e ajustar os próximos passos, se necessário.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Muito bom a forma que o Leonardo descreveu, importante após o metodo SMART colocar o prazo Mensuravel, como inicio o fim ou prazo final de projeto, com isso não fica subjetivo e podemos nos cobrar. Bora!