Daniel, boa noite, tudo bem?
Seria possível disponibilizar os slides das duas partes do curso de Kubernetes em PDF?
Obrigado e parabéns pelo conteúdo.
Um abraço.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Daniel, boa noite, tudo bem?
Seria possível disponibilizar os slides das duas partes do curso de Kubernetes em PDF?
Obrigado e parabéns pelo conteúdo.
Um abraço.
Oi Gustavo, bom dia, de boa?
Acho que tenho os slides por aqui sim, mas não sei como ficaria a exportação para PDF por conta das transições e animações. Vou dar uma procurada e te retorno.
Oi Daniel, bom dia, tranquilo e vc?
Não se preocupe, pode ser no formato original mesmo. Só falei para enviar em PDF por vocês, não por mim. Eu até prefiro no formato original.
Obrigado.
Abraço e boa semana.