Seria possível vcs baixar os slides do curso? Eu estou inciando agora na área e achei bem didátido com slides, gostaria de imprimir para ser uma fontes de pesquisa, no meu dia a dia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Seria possível vcs baixar os slides do curso? Eu estou inciando agora na área e achei bem didátido com slides, gostaria de imprimir para ser uma fontes de pesquisa, no meu dia a dia.
Olá Cristiane, tudo bem?
Infelizmente, não é possível baixar os slides do curso. Mas não se preocupe, pois todas as informações e conceitos abordados nos slides estão disponíveis também no conteúdo do curso, que você pode acessar sempre que precisar. O curso também conta com transcrição, caso você queira o conteúdo por escrito.
Além disso, uma dica que eu te dou é criar um caderno de anotações para registrar os pontos mais importantes que você aprendeu durante o curso. Assim, você terá um material personalizado e de fácil acesso para consultar sempre que precisar.
Espero ter ajudado e bons estudos!