3
respostas

SLIDES

Olá professora Ana Clara de Andrade Mioto eu estou gostando muito da didática e da sua explicação no curso. E queria muito ter os slides da aula no qual você mostrou durante o curso. Você poderia me enviar esses slides?

3 respostas

Olá Joais!

Tudo certo com você? Agradeço muito o feedback e sigo a disposição para ajudar! :D

Segue o link dos slides, disponibilizado na seção 'Projeto Final': https://cursos.alura.com.br/course/machine-learning-classificacao-tras-panos/task/107976

Bons estudos!

Boa tarde, Ana Clara!

Também estou gostando bastante do curso. Vi que os slides estão disponíveis no GitHub, mas senti falta de algumas sessões que aparecem nos vídeos, mas que não foram incluídas no arquivo. Como as características dos métodos apresentados. Modelo K-nearest neighbors (KNN). Não sei se elas entraram somente após a edição do vídeo e por isso não estão nos slides, mas seria excelente se pudessem ser também disponibilizadas.

Muito obrigado!

Olá Ricardo!

Como você está?

Agradeço também pelo feedback, fico muito feliz de estarem gostando do curso e continuo a disposição para quaisquer dúvidas. Em relação a essas sessões, são inclusas durante a edição do vídeo e não temos acesso a este material, mas gostei da ideia!

Muito obrigada e bons estudos :)