quando eu atiro no chefe a vida dele abaixa normalmente, porem ao meu boneco se movimentar a vida dele na slider volta para o inicio ficando completamente verde.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
quando eu atiro no chefe a vida dele abaixa normalmente, porem ao meu boneco se movimentar a vida dele na slider volta para o inicio ficando completamente verde.
Olá, Miguel!
Pelo que entendi, o problema que você está enfrentando é que a barra de vida do chefe volta ao máximo quando o seu personagem se move, correto?
Isso pode estar acontecendo por vários motivos, mas um possível cenário é que o script que controla a barra de vida do chefe está sendo reiniciado ou redefinido quando o seu personagem se move. Isso pode ocorrer se o script estiver ligado ao personagem de alguma forma ou se houver algum código que esteja redefinindo a vida do chefe quando o personagem se move.
Peço para verifique esses detalhes e se o problema persistir, por favor, compartilhe mais detalhes sobre como o seu código está estruturado e eu ficarei feliz em ajudar mais.
Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!