8
respostas

Slider não funciona

<script type="text/javascript" src="//code.jquery.com/jquery-1.11.0.min.js"></script>
   <script type="text/javascript" src="//code.jquery.com/jquery-migrate-1.2.1.min.js"></script>

Fiz exatamente como o professor explicou no vídeo e não funcionou. Repeti várias vezes sem sucesso. Notei que as duas linhas do script que mencionei não foram copiadas pelo professor. E isso fez aparecer a seguinte mensagem no console: [Violation] 'setTimeout' handler took 96ms jquery.js: 3574

Com as duas linhas colocadas no index.html, a mensagem de erro não aparece.

8 respostas

Fala ai Silvia, tudo bem? Consegue compartilhar o seu projeto completo? Assim a gente consegue simular o problema e analisá-lo com mais calma.

Pode compartilhar através do Github ou Google Drive (zipado).

Espero ter ajudado.

Oi, Silvia, tudo bem?

Acredito que a sua questão não saiu completa aqui no fórum. Mas se puder postar o código que você fez correspondente ao Slider para que possa ver e entender melhor.

Já completei o enunciado. O código é exatamente o que o professor indicou. Apenas notei que sem as duas linhas que citei aparece uma mensagem de erro.

Fala Silvia, as duas linhas são importantes para importar a biblioteca jQuery, isso porque o slide utiliza ela por baixo dos panos.

Se no enunciado não tem essas duas, você pode mesmo pode sugerir uma melhoria clicando nos três pontinhos na parte superior direita e "Sugerir alteração".

Espero ter ajudado.

Matheus, não entendi sua resposta. O que devo fazer? Quais três pontinhos? Onde?

Fala ai Silvia, acho que eu não entendi o problema.

Eu tinha entendido que o problema era porque a transcrição da aula ou algum exercício estava faltando informar essas duas linha de código, dessa forma, estava dando erro na aplicação.

Consegue me passar mais detalhes do problema/dúvida? Desculpe o mal entendimento e confusão da minha parte.

Abraços.

É isso mesmo mesmo! O que não entendi é o que devo fazer para relatar o problema. Onde estão os "pontinhos" que você mencionou??

Fala Silvia, eles ficam em baixo do botão azul "Próxima atividade", na parte superior direita.

Ai quando clicar neles, ele vai abrir uma caixinha com algumas opções, você clica em "Sugerir alteração".

Espero ter ajudado.