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Slider desaparece após recomeçar o jogo

A Slider de vida some depois de recomeçar o jogo.

Segue o código ("ControlaInterface"):

public class ControlaInterface : MonoBehaviour
{
    private ControlaJogador scriptControlaJogador;
    public Slider SliderVidaJogador;
    void Start()
    {
        scriptControlaJogador = GameObject.FindWithTag("Jogador").GetComponent<ControlaJogador>();

        SliderVidaJogador.maxValue = scriptControlaJogador.Vida;
        AtualizarSliderVidaJogador();
    }

    public void AtualizarSliderVidaJogador()
    {
        SliderVidaJogador.value = scriptControlaJogador.Vida;
    }
}

E a parte do código no "ControlaJogador":

public void TomarDano(int dano)
    {
        Vida -= dano;

        scriptControlaInterface.AtualizarSliderVidaJogador();

        if (Vida <= 0)
        {
            Time.timeScale = 0;
            TextoGameOver.SetActive(true);
        }
    }
2 respostas

Olá Isadora, você poderia conferir a posição do seu slider no jogo? Ele está com os pivots setados corretamente?

Oi, Isadora, como o Rafael falou.

Pode ser a posição pode ser o valor da Vida no ControlaJogador que está com valor zero, entre outras coisas.

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