Bom dia!
No minuto 09:09 dessa aula, você cria uma forma geométrica no slide mestre e ele se replica para todos os outros slides, sabe me dizer se essa função é nova? pois quando eu faço da mesma forma o shape não se replica para os outros slides...
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia!
No minuto 09:09 dessa aula, você cria uma forma geométrica no slide mestre e ele se replica para todos os outros slides, sabe me dizer se essa função é nova? pois quando eu faço da mesma forma o shape não se replica para os outros slides...
Olá Bom dia Deivid, blz =D
Deivid, eu acredito que o que esteja acontecendo é a seleção do slide mestre. Pelo que eu vi na sua imagem, tem uma barra de rolagem e você não esta selecionando necessariamente o slide mestre, eu acredito que para usar o slide mestre você tenha que selecionar o primeiro slide, que fica até destacado para ele reconhecer que é o principal e todos os demais irão receber as alterações.
Veja se não é isso =D.
abraço.