Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Sketch no Windows

Para os amantes da ferramenta eu testei uma alternativa que deu certo, porém as configurações da maquina devem ser rasoaveis (se for SSD é melhor ainda) para que rode tranquilamente. rs

Eu amo programar e adoro UX então resolvi unir o útil ao agradável, sou usuária nata do SO Windows porém adorei trabalhar com a ferramenta Sketch que só roda no Mac, a solução foi criar uma VM do MacOs no Windows.

Então minha dica é: Instalem uma VM do MacOs para rodar o sketch e seja feliz!

4 respostas

Oi 3runela, belezinha?

Precisa de uma Sra maquina mesmo. Tentei uma vez aqui em casa e o Mac até que fluia bem, mas o Sketch engasgava ao abrir um arquivo não muito complexo.

Foi bem triste hahahaha

Talvez eu tente novamente um dia, enquanto isso só chorando ao ver uns softwares sendo lançados só pra Mac.

Abcs!

Wow! Sensacional 3runela! Pensei em fazer isso várias vezes, mas acho que ficar muito pesado na máquina rodar isso tudo.

Como tem sido pra você?

solução!

Nathan oremos para que um dia não precisemos fazer gambiarras para ser feliz hahaha Mesmo sabendo que existem outras ferramentas muito boas , mas eu achei o sketch muito mais intuitivo, apaixonei tanto que fiz essa gambiarra haha

_ _

Wanderson minha máquina tem as seguintes configurações 16gb de memória, core I7, SSD 960gb... Tá rodando lisinho aqui... Acredito que se for um core i3, 8gb de memória e SSD deve rodar perfeitamente também... Só testando pra saber mesmo... Eu tenho outra máquina aqui core i3, 4gb e HD, vou testar nela também pra ver se dá certo...

Espero um retorno :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software