Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi 3runela, belezinha?
Precisa de uma Sra maquina mesmo. Tentei uma vez aqui em casa e o Mac até que fluia bem, mas o Sketch engasgava ao abrir um arquivo não muito complexo.
Foi bem triste hahahaha
Talvez eu tente novamente um dia, enquanto isso só chorando ao ver uns softwares sendo lançados só pra Mac.
Abcs!
Wow! Sensacional 3runela! Pensei em fazer isso várias vezes, mas acho que ficar muito pesado na máquina rodar isso tudo.
Como tem sido pra você?
Espero um retorno :)