Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Skatista segue o Skate

Estou com uma duvída sobre o exercício, toda vez que sigo o que foi feito no vídeo(exercício), o skatista segue os padrões do skate, a verdade posso falar que ele "buga". Quando coloco uma posição no skatista, ele segue aquela posição durante o percurso inteiro, saindo de cima do skate e flutuando no ar a uma distância do skate, achei que poderia ser porque estarem ligado, porém mesmo retirando e fazendo o procedimento sem o pai, depois que refaço a ligação entre os dois , acaba "bugando" novamente. Alguém tem ideia do que posso estar fazendo errado?

2 respostas
solução!

Oi Genesis, tudo bem?

Então, o Skate está com o movimento como no da vídeo aula, fazendo todo movimento corretamente? Se sim, é só você parentear clicando e segurando no caracol o que você quer que copie o movimento e soltar em cima da layer/camada do skatista, caso ainda esteja com o movimento errado, você pode copiar o position do skate e colar no skatista.

Porém se atente ao anchor point, pois ele pode estar centralizado na layer, então deixe centralizado no skatista no inicio do movimento da timeline.

Com a layer do Skatista parenteada ao skate que já tem o movimento pré-definido e ajustando o anchor point centralizando ele no skatista, provável que o movimento se execute junto ao do skate.

Você pode ver se assim já para com os bugs? :)

Opa tudo bem? Acho que minha pergunta ficou meio confusa, assim a sua resposta não foi a mais precisa, porém me ajudou, era o Anchor Point do skatista que estava incorreto mesmo kkkkkk. Muito obrigado pela ajuda, Ah e você colocou um "i" a mais no meu nome ali kkkkkkkk. Vou colocar sua resposta como solução \o'

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software