Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

SiteMap no Figma

Alterei algumas coisas como ao invés de "Quem sigo", coloquei "Seguindo" e adicionei "Seguidores". https://drive.google.com/file/d/18h5vd9XHXU4-bDUhmCy2aVI7LyqhGtRB/view?usp=sharing

2 respostas
solução!

Topíssimo teu sitemap, Filipe, e ainda quero te dar umas dicas de como vc pode melhorar o seu processo pra construir dele.

No próprio curso, eles dão a dica de utilizar a plataforma Octopus.do, que permite construir os fluxos de um produto digital sem nem mesmo ter uma conta, mas lá tem um porém que é na versão gratuita, que ao compartilhar o link com outras pessoas, elas também vão ter permissão de edição, o que é um problema bem grande.

Particularmente, eu recomendaria muito o FigJam como uma ferramenta para construir sitemaps, porque daí você já está no Figma pra fazer todas as coisas. Numa aba, o FigJam com planejamentos e o próprio sitemap, e na outra aba, um arquivo de design com as telas pra você ir construindo. Agiliza muito o processo de design pra você.

Bons estudos meu querido, abração!

Obrigado pelas dicas!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software